AMOR ENTORPECENTE II
- eraquaseamor
- 11 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de mar. de 2021
Luciano já tinha conquistado Maria Val. Ela estava apaixonada por aquele homem tão disponível, carinhoso e atencioso. Passaram 15 dias de amor, risadas, bons vinhos e muita, muita atenção. Nada mais a faria mudar de ideia.
E Maria Val, mais uma vez viajou para gravar seu programa. Durante a gravação, a apresentadora recebe uma ligação de um número que ela não conhecia...
Do outro lado da linha, a mulher se identificou como sendo Marina, a namorada de Luciano. O susto foi tão grande que Maria Val não sabia o que fazer. Foi educada e ouviu tudo o que a moça tinha para dizer.
Elas conversaram por um longo tempo... Marina descreveu atitudes idênticas as que Luciano tinha com Val. Tudo parecia um roteiro pré estabelecido e muito bem executado. A cada frase de Marina, a tristeza consumia o coração de Maria Val.
Naquele dia foi difícil trabalhar. Como se concentrar diante do chão que se abria aos seus pés? Como ser forte, decidida, inteira, quando o coração estava despedaçado?
Maria Val tentou falar com Luciano, mas precisava trabalhar duro e o tempo estava corrido para tanto desgaste.
Fim do dia e ela, enfim, poderia descansar e tentar entender tudo o que havia se passado entre ela, Luciano e Marina. Como estavam em cidades distantes, Maria Val teria que resolver tudo por telefone.
Mas, ao chegar ao hotel onde se hospedava para trabalhar, Val se depara com Luciano a esperando. Ele viajou 500 km para poder conversar pessoalmente com a amada. Mas a conversa não foi tranquila.
Luciano era contraditório, fantasioso e enigmático. E Val já não o enxergava da mesma forma. Ela estava confusa, emocionalmente abalada e algo parecia não estar se encaixando nessa história.
Maria Val virou as costas, entrou para o quarto, respirou fundo e passou a noite tentando decifrar tantas informações desconexas e sem lógica. Quem estava mentindo, Marina ou Luciano?
Enquanto isso, Luciano novamente pegava a estrada e retornava sem conseguir convencer Maria Val de que era inocente.
Mas, ele ainda tinha uma estratégia e o próximo plano já estava sendo traçado...
*Para adquirir o livro Era Quase Amor, clique aqui.

Comentários