top of page

A SEDUÇÃO DO PODER

  • eraquaseamor
  • 25 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

Atualizado: 3 de dez. de 2020

Um homem poderoso tem sempre um charme sedutor. Bonito, alto, forte e bem relacionado, Jorge estampava capas de revista e viajava o mundo inteiro com palestras sobre empreendedorismo. Influente presidente de uma multinacional, ostentava no currículo a incrível façanha de alavancar diversas empresas do ramo automotivo. Era um especialista em dinheiro, negócios e mulheres bonitas. Casado com uma modelo internacional com quem tinha três filhos, Jorge estava acima de qualquer suspeita.

A 700 km dali, Débora se refazia de uma vazia vida amorosa, 40 anos, desempregada, sozinha e muitos sonhos desfeitos. Foi quando tudo começou com um clique numa rede social. Uma curtida aqui, um comentário despretensioso ali e logo surgiram conversas privadas, entre Jorge e Débora, sobre assuntos em comum. Foram três anos de contato virtual e uma vontade imensa de olhar nos olhos, sentir o cheiro e tocar a pele. Romance proibido.

Até que um dia, uma palestra colocaria os dois numa mesma cidade. Débora, se sentia sozinha e passava os dias alimentando um conto de fadas. Mas não teve coragem de demonstrar entusiasmo quando viu o anúncio da vinda do seu amado para a cidade.

Bastou um encontro com amigas mais corajosas e desapegadas, para que o encontro acontecesse. Patrícia, Marta e Tereza compartilhavam suas experiências com Débora, num happy hour tipicamente feminino. E, bastou um "oi" de Jorge, por whatsapp, para que Patrícia logo roubasse o celular de Débora e se passasse pela amiga, numa conversa quente e cheia de sedução.

Encontro marcado, lá se foi Débora, com menos coragem que a amiga, mas cheia de planos de uma vida a dois. Um jantar elegante, uma conversa cativante, um vinho caro e logo os dois já estavam desfrutando dos desejos guardados a sete chaves durante anos e anos.

No fim da noite, acordando numa cama que ela não conhecia, Débora suspira, se levanta, reorganiza o cabelo, as roupas espalhadas pelo quarto, se ajeita no espelho e vai embora sem dizer nada.

E, em silêncio, seus pensamentos te direcionam: quando é que amantes se tornam rainhas?! Amantes são só amantes...



Comentários


Post: Blog2_Post

Subscribe Form

Thanks for submitting!

  • Instagram
  • Facebook

©2020 por Era Quase Amor.  Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page