top of page

AMOR PLATÔNICO É SÓ UM AMOR PLATÔNICO

  • eraquaseamor
  • 31 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

Atualizado: 3 de dez. de 2020

Renato era um homem quieto, poucos amigos, fechado em seu mundo paralelo. Vivia sem movimentos bruscos. Sem grandes desafios e sem atitudes drásticas. Sua rotina era sempre a mesma. Acordar, passar um café, dar bom dia ao seu companheiro de vida, um viralata carinhoso e parceiro, e logo seguia para o trabalho. No final do dia, era chegar em casa, abrir uma cerveja e escutar sua cantora preferida, Lia Laura.


Como ela era linda. Voz marcante e personalidade firme. Aquela era a mulher da sua vida. E assim, ele fazia a rotina solitária parecer o melhor que ele poderia ter.


Entre uma cerveja e outra, uma espiada nas redes sociais. E, lá estava ela mais uma vez, Lia Laura, postando fotos cheias de poses, caras e bocas. Para chamar a atenção, mesmo que discretamente, Renato sempre curtia as fotos ou deixava um comentário simples e carinhoso. Ele não era invasivo.... Sutil e discreto, sempre se fazia notar.


Para surpresa de Renato, numa tarde de domingo, Lia Laura posta um depoimento profundo sobre depressão. Mas como? Linda, bem casada, filhos saudáveis e bonitos, bem sucedida e conhecida.... Por que aquela mulher teria depressão?


Resolveu mandar uma mensagem para a cantora, como forma de acolhê-la dessa doença que ele tanto conhecia. E ela respondeu.... aceitou e agradeceu o apoio de Renato.


E ele continuou a vida, acompanhando a carreira de Lia durante cinco anos. Neste período, Renato até investiu num relacionamento, que ia muito bem, a não ser pelo ciúmes dessa admiração que ele alimentava pela cantora.


O namoro terminou... as noites de cerveja ouvindo Lia Laura, não.


Uma viagem para a praia podia fazer Renato descansar, repensar a vida e recarregar as energias para um novo ano que se aproximava.


Num fim de tarde, contemplando o mar, Renato escreveu na areia: "Lia Laura, um beijo da Bahia". E enviou... Minutos depois, a foto estava postada no Instagram da artista para todos verem. Ele nunca gostou de se expor, mas achou interessante ver sua foto publicada para tanta gente.


Um mês depois, de volta à rotina, uma notificação imprevisível no celular de Renato. Era de Lia Laura: ¨Separei do meu marido. E quero muito você... Posso te encontrar no shopping, hoje às 19h?"


E, na hora marcada, lá estava ela, a cantora tão desejada e amada por Renato. Bem vestida, perfumada, pronta para conhecer Renato pessoalmente.


Mas, Renato não foi... Não teve coragem.



ree

Comentários


Post: Blog2_Post

Subscribe Form

Thanks for submitting!

  • Instagram
  • Facebook

©2020 por Era Quase Amor.  Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page